Precatórios do Fundef: Dantas anuncia liberação de R$ 231 milhões para sexta-feira (08)
Os valores, referente a terceira parcela, serão creditados nas contas dos cerca de 23 mil professores da rede estadual de ensino no estado
Está previsto para a próxima sexta-feira, 08, a liberação do pagamento de R$ 231 milhões em precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).
Os valores, referente a terceira parcela, serão creditados nas contas dos cerca de 23 mil professores da rede estadual.
O anúncio foi feito pelo governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), na noite desta terça-feira, 05. Nas redes sociais, o chefe do Executivo alagoano comemorou que os profissionais da Educação estadual serão contemplados.
"Nesta sexta-feira (08), vamos pagar mais de R$231 milhões dos precatórios do FUNDEF a pouco mais de 23 mil professores da rede estadual. Isso é reconhecimento na prática e valorização de verdade pra quem faz a educação acontecer no nosso estado. Então pode anotar: sexta-feira tá na conta", escreveu Paulo Dantas em suas redes sociais.
Confira no Vídeo!
É isto!
Política é Política!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Por aqui, continuamos com o mesmo jornalismo, respeito e a mesma credibilidade conquistada!
“Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5EDUCAÇÃO
Enem 2025: veja as 15 escolas de Alagoas com as maiores médias