
Silêncio de Rodrigo Cunha sobre 2026 também serve de estratégia para JHC

Diante dos últimos acontecimentos políticos, inclusive, o tal “Acordão de Brasília”, fato é que o vice-prefeito de Maceió, Rodrigo Cunha (Podemos), tem se mantido no silêncio ensurdecedor. Assim como seu aliado, o prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PL), Cunha se mantém na sobriedade de não falar nada sobre 2026
Outrossim, o também atual secretário municipal de Infraestrutura (Seminfra), segundo fontes do Blog Kléverson Levy, vai continuar realizando seu trabalho à frente de uma das pastas mais importantes da capital alagoana: a Infraestrutura.
Aliás, Cunha não tem que reclamar, por enquanto, visto que é considerado um vice-prefeito que detém milhões nas pastas que comanda dentro da Prefeitura de Maceió. Este ano, a Seminfra, por exemplo,teve um ‘boom’ financeiro de créditos adicionais suplementares para serem investidos em todo município. São milhões para qualquer prefeito ganhar muito mais visibilidade. Basta saber fazer!
Não à toa, o ex-senador terá estofo para prestar contas do mandato de vice-prefeito e até refazer sua imagem com o objetivo de se aproximar – cada vez mais – do cidadão/eleitor maceioense. Já JHC, todavia, faz seu melhor para manter a postura do ‘não falo nada’ sobre o ano eleitoral vindouro.
Após indicação e/ou nomeação da tia e procuradora de Justiça, Maria Marluce Caldas Bezerra, como a nova ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o silêncio – ainda – impera. Estratégia é estratégia. Quem muito fala, pouco consegue alcançar os objetivos.
Por fim, até já escreveu: Dizem que no ‘momento certo JHC vai se manifestar e acabar com o silêncio’ sobre 2026.
Será?
Por aqui, continuamos com o mesmo jornalismo, respeito e a mesma credibilidade conquistada! “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.
Política é Política!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue
Email: [email protected]
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Mais lidas
-
1EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
2EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira