
Viçosa: ex-prefeito diz que é pré-candidato e chama o atual gestor de “mentiroso e Pinóquio”

Na noite desta terça-feira, 06, em entrevista ao Canhão Podcast, apresentado pelo jornalista Wyderlan Araújo, na noite desta segunda-feira, 22, o ex-prefeito de Viçosa, Flaubert Torres Filho, anunciou que é pré-candidato a prefeito em 2024.
Numa entrevista tomada por acusações e revelações, o ex-gestor viçosense também falou da administração do atual prefeito da cidade, João Victor Calheiros (MDB). Em meios às perguntas, Flaubert Filho destacou que o gestor é um “mentiroso” e conhecido na cidade como “Pinóquio”.
Sendo assim, na disputa deste ano, o ex-prefeito de Viçosa vai para a eleição em busca de mais um mandato no Executivo local. Flaubert Filho foi prefeito da cidade por duas vezes consecutivas (2009-2012 e 2013-2015) antes de ser afastado.
Em 2015, Torres foi afastado do cargo (duas vezes) numa ação por ato de improbidade administrativa, ajuizada pela Promotoria de Justiça de Viçosa e o Núcleo de Defesa do Patrimônio Público.
À época, o MPE/AL comprovou que, apenas entre os anos de 2014 e 2015, Flaubert Torres Filho deixou de fazer os repasses legais ao Instituto de Previdência e Assistência do Município de Viçosa durante mais de 12 meses.
Durante a entrevista, Flaubert Filho também falou dessas e outras acusações que foram imputadas contra ele, mas, por ora, disse que foram resolvidas na Justiça. Tanto que o ex-prefeito deixou claro que “tudo está resolvido, explicado e que será candidato a prefeito” sem nenhum problema.
Por fim, lembrando: Pinóquio é considerado o personagem mentiroso da ficção e dos desenhos animados. Atualmente, sendo lembrado pela classe política de Alagoas para chamar o adversário de mentiroso. Será?
Confira a entrevista completa Abaixo!
Mais lidas
-
1VOO DE GALINHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3FUTEBOL
CSA e ASA podem ser beneficiados com “virada de mesa” da CBF
-
4TELEVISÃO
TV Gazeta negocia possível afiliação com a Band em Alagoas
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL