Vídeo: deputado aponta ‘coincidências’ em decisão de ministro do STF a favor do governador Paulo Dantas
Todos sabem que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, decidiu na última sexta-feira, 04, pela ilegalidade da operação policial que afastou o governador Paulo Dantas às vésperas da eleição de 2022.
Resumindo: Gilmar Mendes anulou todas as medidas cautelares e eventuais provas recolhidas contra o governador de Alagoas em 2022. PD é inocente de tudo e o fato ocorrido, no ano passado, foi taxado de “desserviço à sociedade”.
Com isso, o deputado federal e delegado Fábio Costa (UB) usou suas redes sociais para criticar a decisão a apontar algumas “coincidências” para o que foi decidido pelo ministro do STF a favor do governador Paulo Dantas.
Costa disse que Dantas foi “beijar a mão” do novo ministro do STF, Cristiano Zanin, durante a posse que ocorreu esta semana em Brasília. Além disso, o deputado-delegado reforçou que Zanin foi advogado de Paulo Dantas nesse mesmo processo das eleições de 2022 no STF.
“O Brasil não é para amadores. Paulo Dantas também foi “beijar a mão” do novo ministro do STF, Cristiano Zanin, em sua posse. Zanin foi advogado de Paulo Dantas nesse processo no STF. A defesa de Paulo Dantas agora está nas mãos da esposa Zanin. Tudo normal no Brasil. Viva a democracia! O amor tá vencendo!”, escreveu Fábio Costa.
Confira no vídeo abaixo!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
4TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar
-
5EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais