‘Alinhado’ com JHC, Gaspar começa a cumprir acordos para Maceió
Não é à toa que o deputado federal Alfredo Gaspar (União Brasil) faz parte da gestão do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PL). Gaspar é um dos reforços – em Brasília – que o prefeito da capital alagoana precisa para que aconteça o envio de emendas federais.
Tanto que esta semana, no próprio gabinete de JHC, o deputado federal anunciou que a cidade de Maceió, de imediato, receberá um montante de R$ 1.385.000,00 para a área de infraestrutura. Aliás, recursos esses que serão utilizados para a pavimentação de ruas e construção de equipamentos urbanos, importantes para que o gestor reveja a situação que – urgentemente – precisa de uma atenção maior do Executivo da capital. As chuvas já estão causando transtornos.
Por outro lado, politicamente falando, o parlamentar começa a cumprir os acordos que foram ‘fechados’ com JHC para apoiar a gestão, como também, óbvio, fazer indicações de cargos nas Secretarias de Maceió.
Primeiro, Luiz Romero Farias na pasta da Saúde. Nome aceito em conjunto com o deputado federal Arthur Lira (PP). Em seguida, Alfredo Gaspar emplacou um aliado e ex-secretário de Renan Filho, João Lessa, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Habitacional (SEMHAB).
Portanto, muito bem alinhado com JHC, Alfredo Gaspar de Mendonça começa a cumprir acordos para Maceió destinando recursos para a administração Caldista e mostrando que está no grupo político de JHC para 2024, 2026…. Será?
Jogo sendo jogado!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
4TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar
-
5EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais