2024: Solidariedade terá nomes na sucessão em Barra de Santo Antônio
Sob o comando do advogado Adeilson Bezerra, o Solidariedade em Alagoas vai se reconstruindo e fortalecendo – politicamente – com vistas ao pleito de 2024. Buscando nomes que façam parte da eleição do próximo ano em Alagoas, o partido tem foco também na majoritária de 2026.
Na semana passada, a sigla de Bezerra empossou o advogado Eduardo Monteiro (presidente) e o comunicador José Otílio Dimas dos Santos (Neto Auto- vice-presidente) na diretoria do partido na Barra de Santo Antônio. A posse de Eduardo e Neto Auto contou com a chancela do presidente estadual do partido em Alagoas, Adeilson Bezerra, e do vice-presidente Thiago Cassimiro.
Provavelmente, Monteiro e Neto Auto serão os candidatos na sucessão da cidade do litoral norte do estado. Como disse Eduardo Monteiro, em nota enviada ao Blog Kléverson Levy, que ‘a legenda será fortalecida para disputar no município as eleições proporcionais e executiva em 2024’.
“Já iniciamos as conversações com várias lideranças locais e vamos construir o melhor projeto político para a população da Barra de Santo Antônio. O Solidariedade não se limitará a ser um partido em época eleitoral, a nossa missão é buscar caminhos para trazer políticas públicas dignas para todos os moradores do município”, reforçou. E vamos nos fortalecer enquanto legenda política também para participar das eleições em 2026”, revelou o presidente do Solidariedade barrense, através da assessoria.
Portanto, na Barra de Santo Antônio a disputa política de 2024 promete ser bastante acirrada, já que terá a atual prefeita da cidade, Lívia Carla Alves (PTB), buscando à reeleição; a ex-prefeita Emanuelle Moura, a Manu Moura (MDB); e, agora, a formação dos nomes de Eduardo Monteiro e Neto Auto pelo Solidariedade.
Veremos!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
4TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar
-
5EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais