JHC nomeia irmã de deputado para Semapa e “fecha” 1º escalão em Maceió
Cumprindo com o “Blocão da Oposição “, que reúne aliados com vistas às eleições de 2024, o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PL), nomeia mais um nome indicado pelo grupo que marcha junto desde a eleição de 2022.
Desta vez, o deputado federal Marx Beltrão (PP) foi agraciado e conseguiu emplacar a irmã e ex-prefeita de Jequiá da Praia, Jeannyne Beltrão, na Secretaria Municipal de Abastecimento, Agricultura, Pesca e Aquicultura (Semapa).
A publicação está no Diário Oficial do Município (DOM) de Maceió desta sexta-feira, 09, com a indicação de Beltrão na pasta. Com isso, praticamente, JHC “fecha” o primeiro escalão e cumpre os acordos feitos com os novos aliados para o pleito de 2024 e com olhares bem abertos para 2026.
Portanto, é muita gente agraciada e abastecida de cargos em comissão que terão a missão de trabalhar pela reeleição do gestor em 2024. Agora, de fato, falta apenas um vice-prefeito para JHC.
Inclusive, o Blog Kléverson Levy já escreveu sobre essa definição que está – apenas – nas conversas de bastidores do “Blocão de Oposição” que agora confirma os aliados de frente com Beltrão, Lira, Novaes, Gaspar, Costa, Davino, Pereira e…. ufa!
Esta é a união de forças anti-calheiristas para a eleição de 2024 e 2026.
Afinal, depois de 2024, óbvio, tem 2026 para duas vagas ao Senado Federal, Governo de Alagoas, Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) e Câmara dos Deputados bem desenhadas pelo “Blocão da Oposição”.
Será? Aguardem novidades!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
4TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar
-
5EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais