Fiel (ex?) aliada lirista, Ângela Garrote pode caminhar para o lado oposto
Fato público é que a ex-deputada estadual Ângela Garrote (PP) sempre foi uma fiel escudeira do deputado federal Arthur Lira (PP), bem como, esteve lado a lado apoiando o ex-senador e atual prefeito da Barra de São Miguel, Biu de Lira (PP), em várias eleições.
Cada vez mais certa são aquelas velhas máximas da política que "político sem mandato não tem valor de um... (para não citar uma comparação com animal). Também lembrar que "quando não se sabe para onde ir, é melhor ficar onde está".
Porém, Garrote deve entender que foi desprestigiada desde que deixou o mandato na Casa de Tavares Bastos. Tanto que, até o momento, o presidente da Câmara dos Deputados olhou mais os primos Pereiras e a família Davino (Davi e Rose). Fato!
No entanto, a política é sempre uma inconstante que ora muda os lados; ora permanece unida; ora o Poder nas mãos faz alterar o destino de muita gente. Não é à toa que, via bastidores, a ex-parlamentar está sendo orientada para seguir um caminho diferente do que tinha com os Liras.
Como? Neste momento de conjunturas e conjecturas políticas para 2024, a ex-deputada - ainda - carrega o peso de ser uma liderança no agreste alagoano. Já há uma sinalização de conversas nos bastidores assembleianos.
Afinal, nos diálogos que podem acontecer nos próximos dias, Ângela Garrote deve (será?) seguir (não é certeza ainda, mas especula-se) para o lado oposto que vai passar pelo caminho da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), no sentido Rua do Sol (Centro), em direção ao Palácio República dos Palmares.
Se acontecer, entretanto, saberemos logo, logo.
Por ora, como publicado aqui no Blog Kléverson Levy, a ex-deputada continua em seu tratamento médico para melhorar - mentalmente, fisicamente e pessoalmente - e focar também na eleição de 2024 do filho e ex-prefeito, Arlindo Garrote (PP), na grandiosa Estrela de Alagoas.
Veremos!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
#VidaQueSegue
Email: [email protected]
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
4POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas