Jó vira ‘estrela’ do PSDB, critica Governo de AL e se torna ‘garota propaganda’ do partido
Única deputada estadual filiada ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Alagoas, Jó Pereira está nas inserções do rádio e da TV veiculadas pelo partido alagoano na imprensa local.
Em trinta segundos, a parlamentar critica o Governo de Alagoas, fala em sua missão como deputada, destaca o Fundo Estadual de Combate ao Câncer, defende o Fecoep e conclui que ‘Alagoas precisa de mais mulheres nessa luta’.
“Há cinco anos, eu bato de frente com o Governo Estadual para aumentar os investimentos me saúde. Também luto para que o Fecoep seja usado para o combate à pobreza. Mesmo na crise, o governo ignora. Olha, eles podem tentar querer calar, mas eu vou lutar pelos mais pobres. Essa é uma das minhas grandes missões”, disse Jó Pereira no vídeo abaixo.
Portanto, Jó Pereira é a nova ‘estrela maior’ dentro do PSDB e se torna a ‘garota propaganda’ para atrair mais filiados ao tucanato em Alagoas.
Além disso, a deputada aponta para um embate político – em 2022 – na defesa de todos os seus (dela) posicionamentos levantados na Casa de Tavares Bastos, e ignorados pelo Governo Estadual, a exemplo do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep).
Por fim, como disse o presidente da sigla tucana em Alagoas, o deputado federal Pedro Vilela, que se sente honrado com a filiação da parlamentar, no qual que tratou de chamar de “combativa, atuante, qualificada” e que chega no partido para somar na construção de um amplo projeto para Alagoas. Qual projeto?
Será? É isto! E viva a política em Alagoas! #VidaQueSegueMais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
4TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar
-
5EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais