Prefeita levanta bandeira de “Viva Renan Filho” como candidato em 2022
Ainda falando na cidade dominada pelo ex-prefeito Luís Carlos Costa, o Lula Cabeleira, a família Calheiros sempre foi o maiar aliada dos Cabeleiras de Delmiro Gouveia.
Nos discursos do último final de semana, vale destacar o que foi dito pela prefeita Eliziane Ferreira Costa, a Ziane Costa (MDB), que levantou ‘bandeira’ política do governador Renan Filho (MDB) pelas grandes obras na cidade.
Com um “Viva Renan Filho”, a gestora – diretamente? – saiu em defesa da candidatura do governador ao Senado Federal. Feliz, diante das ações do Estado na cidade, a prefeita se empolgou com tantas benesses levadas para região do sertão alagoano.
“Desejo governador, do fundo do meu coração, que tudo de bom e positivo aconteça em sua vida. Que Deus seja seu mentor. Que seus passos sejam mais firmes e decididos. Minha gratidão a Deus por este dia que ficará para sempre em nossa memória. Viva o Sus! Viva Renan Filho! Viva o sertão!”, esbravejou Ziane Costa.
Portanto, hoje (13) faltam 16 dias para encerrar o prazo da troca de partidos e siglas, além da desincompatibilização dos cargos públicos, para concorrer na eleição de outubro deste ano.
Aliados antigos e fiéis escudeiros Calheiristas apostam na candidatura de RF para senador. De fato, é o que leva o caminho da andanças do governador que vai testando seu eleitorado diante das ações do Esatdo nos municípios.
Afinal, Renan Filho já disse que seu futuro político será decidido pelos próximos dias. Até o dia 01 de abril! Ainda tem tempo.
Será? #VidaQueSegueMais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3TRIBUTOS
IPVA 2026: Primeira parcela ou cota única começa a vencer nesta quarta-feira; confira como pagar
-
4EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Proposta reduz jornada de professores da educação básica para 30 horas semanais
-
5ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício