Vídeo: RF diz que tomará decisão sobre candidatura se tiver uma única certeza… qual?
No final de semana o governador Renan Filho (MDB) levou ações do Governo de Alagoas aa sertão do estado. RF e sua equipe esteve em alguns municípios da região entregando equipamentos, anunciando mais obras e realizando ações institucionais ( e política, claro!).
Porém, foi na cidade de Delmiro Gouveia que o governador falou – mais uma vez – sobre seu futuro político. De fato, RF tem poucos dias para dizer se sai ou fica na cadeira do Palácio República dos Palmares.
Afinal, o futuro de Renan Filho será decidido pelos próximos dias. Tanto que o chefe do Executivo estadual deixou clara (bem justa) sua posição de candaidato – ao se referir sobre o pleito de 2022.
“Eu vou tomar a decisão, se serei candidato ou não. Mas, qualquer caminho que eu seguir, eu só seguirei se tiver a certeza e a confirmação que vocês continuarão conosco fazendo a saúde pública de Alagoas”, disse RF ao pegar um gancho na área da saúde de Alagoas, mas sapontando para o eleitor em geral.
Fato: Renan Filho disse, em poucas palavras, que precisa do Povo, além dos resultado das pesquisas, para sair candidato ao Senado Federal.
Portanto, hoje (14), faltam 17 dias para encerrar o prazo da troca de partidos e siglas, além da desincompatibilização dos cargospúblicos para concorrer na eleição de outubro deste ano.
Afinal, o quadro político e eleitoral em Alagoas será definido – isso já ficou muito mais que afirmado – após RF dizer “tchau ou fico” no Palácio República dos Palmares.
Será? #VidaQueSegueMais lidas
-
1LOTERIAS
Horário da Quina de São João: veja como acompanhar o resultado
-
2ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
3INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior