RF disse que visita de ministro de Bolsonaro foi ‘oportunidade mentirosa e ficam [políticos] enganando o povo’
Ainda repercute a visita que o governador Renan Filho (MDB) fez na cidade que era dominada pela família Caldas. Como destaque da ida de RF, ao município de Ibateguara, o Blog Kléverson Levy descreve mais um fato importante dos discursos calorosos.
Em ritmo de campanha pré-eleitoral, lembremos também das falas proferidas pelo ex-prefeito Manoel Gereartes Alves Cruz, o Géo Cruz (ainda sem partido). Ficou claro que a família Caldas, de JC, JHC e Eudócia, já não domina mais o município ibateguarense.
Géo Cruz, pelo visto, cortou o ‘cordão umbilical’ e quer ser uma liderança da região da Zona da Mata, assim como, já foram um dia – bem recente – os dois Joãos (Caldas e Henrique).
Leia + AQUi! Vídeo: ex-prefeito de Ibateguara manda recado para político ‘parasita’ e rebate vaias contra prefeita
Porém, voltando ao fato do governador Renan Filho, destacamos sua fala sobre a solenidade da assinatura de ordem de serviço da BR-416, que contou com a presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, do deputado federal Arthur Lira (PP), do senador Fernando Collor (Pros), além de JHC, João Caldas e Rodrigo Cunha.

Lá, todavia, a prefeita Lucinéa Laurentino Felix da Silva, a “Néa do Geo” (MDB), foi vaiada durante o evento do lado B da política de Alagoas. Néa, inclusive, pôde pedir música no Fantástico (da Rede Globo) por três vezes levar vaias do público.
Mas, afinal, o que disse o governador contra seus verdadeiros opositores?
“Fizeram uma festa. Trouxeram o ministro de Estado. Aproveitaram uma oportunidade mentirosa para dar uma vaia injusta no ex-prefeito Géo Cruz. Assinaram uma ordem de serviço que nunca botou uma pedra em canto nenhum para fazer a estrada da serra da Catita. E ficam, a vida inteira Gel, enganando o povo de Ibateguara. Toda vez que chega perto de campanha vem não sei quem, a gente não conhece, para dizer que vão fazer as coisas. Não fazem! Ficam disputando protagonismo”, contrapôs Renan Filho.
Confere no vídeo o discurso árduo e quente de RF no ritmo de palanque eleitoral.
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
4POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas