Assessoria diz que Cunha não está ‘locando ou arrendando’ rádio em AL
Após a publicação da matéria Senador ‘arrenda’ emissora de rádio da família Caldas com vistas ao pleito de 2022, aqui no Blog Kléverson Levy, a assessoria de Rodrigo Cunha (PSDB) disse que é inverídica a informação.
Em nota enviada a este jornalista, a assessoria afirma que não procede a matéria publicada no Blog e, ao mesmo tempo, reforça que não é verdadeira.
O texto reitera ainda que Rodrigo Cunha ‘não é dono, nem locando, nem arrendando, nenhum veículo de comunicação de Alagoas’. Abaixo, segue a nota explicativa da assessoria.
Em Tempo! Rodrigo Cunha tem sonho e pretende ser o candidato ao Governo de Alagoas – e deverá ser – pelo PSDB alagoano. Quanto ao fato da rádio, todavia, o Blog Kléverson Levy não publicaria um texto sem que os bastidores da política alagoana confirmassem a informação.
Por fim, veremos sobre o assunto no futuro bem próximo!Nota – Senador Rodrigo Cunha
Caro Jornalista Kléverson Levy,Em respeito ao texto de sua autoria publicado em seu blog e intitulado “Senador arrenda emissora de rádio da família Caldas com vistas ao pleito de 2022”, a assessoria do senador Rodrigo Cunha (PSDB) afirma que não procede tal informação, sendo a mesma inverídica. Rodrigo Cunha não é dono, nem locando, nem arrendando, nenhum veículo de comunicação de Alagoas. O senador vem atuando fortemente em Brasília, percorrendo todo o estado com ações como o Feirão do Nome Limpo e desenvolvendo aguerrida atividade parlamentar em defesa de Alagoas, independentemente do cenário das eleições de 2022.
É isto! #VidaQueSegueMais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados