Vídeo: presidente da CPLA fala sobre a importância da Expo Bacia Leiteira 2021
Em entrevista ao o Blog Kléverson Levy, o diretor-presidente da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), Aldemar Monteiro, falou sobre a importância da 38ª Expo Bacia Leiteira.
Confirmada para acontecer nos dias 06 a 09 de outubro, no Parque Mair Amaral, município de Batalha, o evento este ano terá palestras e cursos, torneio leiteiro, julgamentos, feira de produtos e animais, além de espaço gastronômico e muito mais.
A programação de 2021 não irá contar com os shows de bandas e artistas devido à Pandemia.
Porém, a retomada da Expo Bacia é uma das apostas para fortalecer a economia do sertão de Alagoas, gerar emprego e renda, e fortalecer, principalmente, a produção da pecuária na região sertaneja de Alagoas.
Confira no vídeo abaixo a fala do presidente da CPLA sobre a importância do evento para o sertão alagoano.
[video width="1080" height="1920" mp4="https://www.tribunadosertao.com.br/wp-content/uploads/2021/09/BlogKleverson.mp4"][/video]Portanto, o evento é uma realização da Prefeitura de Batalha, em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura de Alagoas (Seagri-AL), Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Federação da Agricultura e Pecuária de Alagoas (FAEAL) e o Sindicato Rural dos Produtores de Leite de Alagoas (Sindileite).
É isto! #VidaQueSegueMais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
3CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
4CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça
-
5DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.