Palanque pesado em Palmeira
Na última sexta-feira, 20, a cidade de Palmeira dos Índios completou seus 132 anos de Emancipação Política. Interessante foi ver como o prefeito Júlio Cezar (MDB) consegue reunir tantas lideranças do estado de Alagoas.
No palanque dos 132 anos de Emancipação Política, o “Imperador” trouxe para perto os deputados federais Marx Beltrão (PSD), Tereza Nelma (PSDB) e Severino Pessoa (Republicanos).
Do outro lado, os deputados estaduais Ângela Garrote (PP), Silvio Camelo (PV) e Tarcizo Freire (PP). E, segundo os mais próximos do prefeito, ainda faltaram mais alguns parlamentares.
O questionamento que ficou é: quem, de fato, JC “Imperador” apoia para 2022?
Afinal, o palanque ficou ‘pesado’ com tanta gente sendo agradada pelo gestor.
Governador Renan Filho também esteve no município / Fotos: Thiago Sampaio[/caption]
A maioria das pessoas presentes e, isso foi notado por quem esteve na solenidade, era servidores da Prefeitura palmeirense.
Não sei se por conta da Pandemia, que é uma justificativa plausível no momento, mas o povo não foi às ruas ver o que os Poderes (Estado e Prefeitura) tinham de benefícios para população.
Em tempos de distanciamento social, o que poderia ser uma grande festa em homenagem aos palmeirenses, se tornou apenas um evento político para fotos e imagens registradas para posteridade.
Será? #VidaQueSegueMais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados