Deputada provoca saia justa “bem-humorada” na visita de secretário à ALE
Sem papas na língua e usando sempre o estilo ‘Ângela Garrote de dizer na cara’, a deputada estadual não poupou a ‘piada’ na visita do secretário de Estado da Fazenda, George Santoro.
Durante reunião da semana passada na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), diante de vários colegas parlamentares e ainda no gabinete da presidência da Casa de Tavares Bastos, Garrote soltou mais uma de suas frases (e falas) ao modo ‘super sincera’ que ela – Ângela – diz comumente no seu dia a dia.
“Quando saiu a denúncia da previdência na CPI do Rio Janeiro, eu fui ler a matéria para procurar seu nome [Santoro], mas não tava lá não… Só estavam os nomes desses ‘cabas’ que você trouxe para cuidar dos nossos aposentados”, soltou a deputada.
No entanto, Garrote se referia à conclusão da CPI do Rio Previdência, que investigou, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), a crise que deixou aposentados sem os pagamentos desde 2016.
Santoro esteve na ALE, semana passada, para explicar PL / Fotos: Igor Pereira-ALE[/caption]
Por fim, a saia justa na ALE, onde George Santoro esteve, justamente, para falar sobre o PL que modifica o AL Previdência, foi contornada com bom humor pelos deputado estaduais.
Será?Só sei que, sem jeito ou não da equipe Santoro presente na ALE, esse é o ‘modo cotidiano’ de Ângela Garrote ser Ângela Garrote.
É isto! #VidaQueSegueMais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
4POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas