
Açude do Goití: Obra paralisada em Palmeira vai parar na Justiça
A tal revitalização da Praça Moreno Brandão, em Palmeira dos Índios, calou a voz do resistente – ao tempo e a crise – Bar Gôta D’Água, na Praça do Açude.
A obra inacabada no entorno do Açude do Goití, e que engloba ainda a Praça Robert Kennedy, prejudicou os donos do estabelecimento.
Flávio Barbosa usou os espaços das redes sociais para chamar atenção da sociedade e pedir ajuda para que o problema fosse resolvido e o Bar voltasse a funcionar.
Orçada em R$ 3.935.142,73 (três milhões novecentos e trinta e cinco mil, cento e quarenta e dois reais e setenta e três centavos), o prazo de início foi em 2019 e com previsão de conclusão em 29 de dezembro do mesmo ano.

Em nota enviada ao Blog Kléverson Levy, a família Gôta D’Água disse que “apesar de ser um patrimônio cultural da cidade de Palmeira dos Índios, o imóvel comercial onde fica localizado o Bar Gota D’água é propriedade privada, com escritura pública de compra e venda registrada no 3º Tabelionato de Notas, livro 086, folha 043”.
A problemática se deve ainda por conta que os proprietários deixaram de obter renda com o fechamento do espaço devido à revitalização do local.
Os donos, inclusive, procuraram o prefeito JC – o Imperador – e sua equipe, porém, não obtiveram sucesso.

Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF