
Após ação do MPE-AL, Prefeitura publica decreto que cancela PSS
Na semana passada, o Ministério Público Estadual de Alagoas (MPAL) requereu, e o Poder Judiciário deferiu, a nomeação de novos servidores no município de Coruripe.
O pedido para cumprimento de sentença foi ajuizado pelo promotor de Justiça, Maurício Mannarino, da 2ª Promotoria de Justiça da cidade, após a gestão atual publicar edital para a contratação de 46 prestadores de serviços.
Leia + Aqui! MPE-AL requereu e Justiça defere pedido para nomeações de concursados em Coruripe
Ontem, 15, o Diário Oficial dos Municípios de Alagoas (DOM) trouxe a publicação suspendendo os prazos do cronograma do Edital do Processo Seletivo Emergencial (PSS) nº 01/2021.
O PSS era para contratação temporária do preenchimento de vagas, de forma imediata, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e da Mulher.
Na publicação do DOM, o Decreto Nº 1.205/2021 determina ‘suspensos os prazos constantes no Cronograma do Edital de Processo Seletivo Emergencial nº 01/2021’.

Em tempo: tudo indica que a gestão terá que convocar pessoas que estão no cadastro de reservas do concurso público. Leia + Aqui! MPE diz vai reverter decisão do TJ-AL sobre concursados de Coruripe
#VidaQueSegueMais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF