Após ação do MPE-AL, Prefeitura publica decreto que cancela PSS
Na semana passada, o Ministério Público Estadual de Alagoas (MPAL) requereu, e o Poder Judiciário deferiu, a nomeação de novos servidores no município de Coruripe.
O pedido para cumprimento de sentença foi ajuizado pelo promotor de Justiça, Maurício Mannarino, da 2ª Promotoria de Justiça da cidade, após a gestão atual publicar edital para a contratação de 46 prestadores de serviços.
Leia + Aqui! MPE-AL requereu e Justiça defere pedido para nomeações de concursados em Coruripe
Ontem, 15, o Diário Oficial dos Municípios de Alagoas (DOM) trouxe a publicação suspendendo os prazos do cronograma do Edital do Processo Seletivo Emergencial (PSS) nº 01/2021.
O PSS era para contratação temporária do preenchimento de vagas, de forma imediata, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e da Mulher.
Na publicação do DOM, o Decreto Nº 1.205/2021 determina ‘suspensos os prazos constantes no Cronograma do Edital de Processo Seletivo Emergencial nº 01/2021’.

Em tempo: tudo indica que a gestão terá que convocar pessoas que estão no cadastro de reservas do concurso público. Leia + Aqui! MPE diz vai reverter decisão do TJ-AL sobre concursados de Coruripe
#VidaQueSegueMais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados