
Nova diretora do Ideral assume cargo com missão de promover o desenvolvimento rural em AL
12/08/2020

A nova diretora-presidente do Ideral é irmã do deputado federal Marx Beltrão (PSD) e filha do ex-deputado estadual João Beltrão (in memória). Jully assume o comando da autarquia do Governo de Renan Filho (MDB) com a missão de promover o desenvolvimento rural no estado e dar apoio ao pequeno e médio empresário agrícola para fomentar o progresso empresarial no campo em Alagoas.
Ligado à Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), o Ideral tem como objetivo permitir meios e suporte para pasta da agricultura, ajudando a implementar seu programa para a agricultura, pesca e abastecimento, promovendo o desenvolvimento rural através do apoio ao pequeno e médio empresário agrícola, incrementando a agroindústria rural, estimulando e fomentando o progresso empresarial no campo.
Jully Beltrão, todavia, representa a força feminina dentro da autarquia que - em mandatos anteriores - sempre foi administrada por homens. Neste primeiro momento, ela acredita que o segmento atacadista que hoje contempla comerciantes de diversos estados e, não só do Nordeste, mas, de outras regiões do país, vai poder contar com uma prestação de serviço mais eficiente e proativa.
“Assumo esse compromisso, com muita disposição para dar cara nova ao IDERAL. Tenho certeza de que, em breve poderemos mostrar a verdadeira importância dessa Autarquia para os centenas de comerciantes e consumidores que passam por aqui todos os dias, garantindo os alimentos que abastecem nossos mercados em todo o Estado. Espero contar com o apoio e empenho de todos para alcançar esses objetivos”, disse Jully Beltrão.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé