MDB terá esposa de ex-prefeito na disputa em Palmeira
![]()
Não! Não existe possibilidade de uma aliança entre o vereador Toninho Garrote (PP) e o diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (Ideral), José Helenildo Monteiro Neto, o Helenildo Neto.
Em agosto do ano passado, o Blog Kléverson Levy publicou que a esposa do ex-prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro (PRTB), seria candidata à Prefeitura local.
Pelo andar das articulações políticas e bastidores, Mosabelle (Ribeiro) Brasileiro é sim a pré-candidata do partido do senador Renan Calheiros e do governador Renan Filho nas eleições de 2020.
Filiada ao MDB, onde a presidência da sigla palmeirense está sob o comando de Helenildo Neto, filho da pré-candidata, Mosabelle se prepara para o pleito vindouro.
Como já escrevi, anteriormente, a enfermeira e ex-primeira-dama deixou um legado de amigos e admiradores que - de fato - incentivam seu nome na 'briga' pelo Executivo local.
Como primeira-dama teve papel importante e fundamental nas duas gestões do esposo, participando das ações, inaugurações e trabalhos sociais à época.
Afinal, pegou gosto pela política, aprendeu conviver no meio político e hoje é um nome considerado 'limpo e bom' para ir em busca da cadeira que atualmente é ocupada pelo prefeito Júlio Cezar, o "Imperador" (PSB).
Ou seja, se confirmada nas Convenções Municipais, Mosabelle (Ribeiro) Brasileiro vai disputar à Prefeitura de Palmeira dos Índios contra o prefeito "Imperador".
Entretanto, como em política tudo pode acontecer, inclusive, nada! É bom lembrar que quanto mais candidatos na 'briga' pela Prefeitura palmeirense é mesmo que = favorecer o atual gestor.
Será?
Email: [email protected]
Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios