Renan diz que atitude de desfiliação de deputado foi "falsa assertiva"
07/03/2020
No texto, o presidente estadual da sigla ainda ressaltou que secretário geral do diretório estadual do MDB não tem atribuição estatutária ou delegação da Comissão Executiva para responder qualquer consulta no estado de Alagoas.
Resumindo: Calheiros deixa claro que Santa Rita não tem autorização e/ou autoridade alguma para responder pelo partido, principalmente, no caso da solicitação formulada por Marcelo Beltrão para desfiliação.
Ao final das alegações, de acordo com o que consta no documento oficial, o senador Renan destaca que "não houve a alegada deliberação antecipada em benefício de outro nome, uma vez que não aconteceram ainda suas convenções municipais".
"Diante dos fatos, dissipa-se a alegada discriminação pessoal e política em desfavor do deputado estadual Marcelo Beltrão Siqueira", finalizou Renan Calheiros.
Em tempo!
Como cobrou o Blog Kléverson Levy, o MDB Alagoas - através do presidente estadual - respondeu sobre essa questão de 'expulsão' do deputado estadual Marcelo Beltrão.
#VidaQueSegue
Email: [email protected]
Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular