DOE oficializa o 'troca-troca' entre secretários de RF
23/01/2020
Lessa é indicação do deputado federal Marx Beltrão (PSD) que, desde o ano passado, havia dito que indicaria alguém para ser contemplado com a Seagri e mudaria de gestor. Todavia, mudou o aliado de uma pasta para outra.
Bulhões é cota do deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB) e recebeu a Seades como um 'presente' do governador por ter sido retirado - por conta dos acordos políticos - da pasta em que estava se saindo bem e atendendo os pleitos da área da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura.
Pode durar ou até passar pouco tempo na Seades, segundo fontes do Blog Kléverson Levy. Será?
Portanto, com a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 23, os novos (e/ou velhos) secretários passam a responder pelas respectivas pastas para que foram nomeados.
João Lessa, todavia, na Seagri. Sílvio Bulhões, no entanto, na Seades. Até quando?
Bem, assim segue a gestão de Renan Filho. Afinal, Política é isso! Acordos são acordos! Política é Política!
#VidaQueSegue
Mais lidas
-
1MILITAR
Submarino Humaitá começa primeiro deslocamento internacional apesar das tensões diplomáticas entre Argentina e Brasil
-
2ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
3POLÍTICA
Cooperação técnico-militar histórica: Rússia reforça laços com a Marinha do Brasil no Rio
-
4ECONOMIA | AGRONEGÓCIO
Rafael Tenório anuncia novo investimento em Palmeira dos Índios e aposta no potencial do agro da região
-
5RESPONSABILIDADE FISCAL
18 prefeituras estouram teto da folha; Rio Largo e Palmeira são as maiores cidades da lista