'Dono' do PSC em AL, prefeito do Pilar deve copiar o tio para 2022
Com o Partido Social Cristão (PSC) em Alagoas nas mãos, o prefeito do Pilar, Renato Rezende Filho, sonha voos mais altos na política alagoana.
Nem bem se reelegeu para um segundo mandato, entretanto, 'Renatinho' (como é chamado pelo mais próximos) quer traçar - ao que parece - o caminho feito pelo tio, o ex-prefeito Carlos Alberto Canuto (MDB), em 2006.
Canuto, à época, foi candidato, se elegeu e deixou o Executivo pilarense ao conquistar o cargo de deputado federal. Coincidentemente ou não, o ex-deputado federal também foi do PSC, entre 2009 e 2012, a sigla que hoje é comandado pelo sobrinho.
Entretanto, voltando para os dias atuais, Renatinho vai criando "fôlego político" devido ao apoio e aliança - "amizade antiga" - que tem com o governador Renan Filho (MDB).
RF tem 'injetado' a estrutura (ações, obras e investimentos) do Estado no município e esse trabalho de "parceria" ajudou o prefeito de Pilar a ganhar maior visibilidade.
Tanto que, segundo fontes pilarenses do Blog Kléverson Levy, a ida do gestor ao PSC é o início de um trabalho - antecipado - para 2022. Renatinho, sobre o assunto, disse apenas que está 'focado na eleição de 2020 no Pilar'.
Óbvio!

Mais lidas
-
1ACIDENTE AÉREO
Vídeo mostra momento em que helicóptero atinge o solo no Recreio dos Bandeirantes
-
2RIO DE JANEIRO
Apagão deixa bairros da Grande Tijuca sem luz e afeta trânsito na Zona Norte do Rio
-
3OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas
-
4DOCUMENTAÇÃO
Detran Alagoas é o primeiro do Brasil a ofertar carros automáticos gratuitos para exames práticos
-
5EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular