Deficiente visual radialista Fernando Valões vai tentar uma vaga na Câmara de Arapiraca
28/04/2020
O radialista e jornalista, santanense Fernando Valões deficiente visual decidiu assinar a ficha do Democratas em Arapiraca, onde pela primeira vez estará se candidato a vereador pela terra do Fumo. Valões disse escolheu o Democratas, por uma razão simples: o seu presidente estadual e atual secretário de saúde, José Thomaz Nonô ten uma vida publica limpa, chegando até ser presidente interino da Câmara Federal”. Ele disse que há 40 anos circula por Arapiraca e por isso, decidiu sair candidato à vereador, onde pode se tornar o primeiro deficiente visual eleito por Alagoas, onde na Câmara serei um porta voz de todos os deficientes da terra e dos primeiro projeto é nivelar as calçadas de Arapiraca.
Conexão NN foi o último desafio do radialista e jornalista Fernando Valões na rádio foi na Novo Nordeste. O profissional com uma vasta bagagem de conhecimentos, tem mais de 30 anos de atuação na TV, rádio, jornais impresso tem passagem pelos grandes veículos de comunicação do Brasil a exemplo em Alagoas na TV Gazeta, quando da sua fundação à convite do senador Arnon de Mello.
Em Arapiraca, foi um pioneiro com programas de TV quando criou a Valões empreendimentos que produzia programas jornalísticos para a TV Gazeta. Na época, deu oportunidades a muitos profisisonais da comunicação e descobriu e revelou muitos valores até hoje atuando com sucesso na comunicação a exemplo de José Rocha, José Vanderlei, Roberto Gonçalves e Mário Filho atualmente atuando no rádio sergipano dentre outros.
De acordo com Fernando Valões em Santana do Ipanema sempre Cidade Fm, onde sempre fez uma Oposição ferrenha ao atual prefeito Isnaldo Bulhões(MDB
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas