Bancos e estabelecimentos são orientados sobre o uso obrigatório de máscaras em Arapiraca

Equipes do Procon Arapiraca e da Promoção à Saúde do Município continuam visitando instituições financeiras, supermercados e outros estabelecimentos comerciais para fiscalizar e orientar comerciantes e clientes sobre a importância do cumprimento doas regras estabelecidas nos decretos municipais e estaduais.
Nas últimas duas semanas, as equipes estiveram em algumas agências bancárias para fiscalizar principalmente o uso de máscaras pelos funcionários dos estabelecimentos visitados, como norma ratificada através do decreto nº 2.643/2020.
De acordo com a diretora do Procon Arapiraca, Cecília Wanderley, as equipes também visitara postos de combustíveis, após receberem denúncias de funcionários que estavam trabalhando sem equipamentos de proteção e sem produtos para realizarem a higienização dos materiais de trabalho.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?
-
5ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens