Dom Válerio Breda é hospitalizado após sofrer grave crise hipertensiva em Penedo
O bispo diocesano Dom Valério Breda foi hospitalizado no final da manhã desta quarta-feira, 15 de abril, depois de sofrer uma grave crise hipertensiva, que provocou um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Informações colhidas por nossa redação dão conta de que o religioso estava em sua residência, em Penedo, quando passou mal. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Penedo.
No entanto, devido à gravidade do caso, os médicos que atenderam o bispo optaram pelo seu encaminhamento para um hospital de Maceió, transferência que deve ser realizada com o auxílio do helicóptero do SAMU.
Nesse momento, resta a comunidade católica fazer orações para que a saúde do bispo seja restabelecida o quanto antes.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
4TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras