Temporal na tarde desta sexta (27) em Arapiraca alagou ruas e o trânsito ficou lento

Um forte temporal com chuva forte e intensa que durou pouco mais de uma hora na tarde desta sexta-feira (27), em Arapiraca inundou várias ruas do centro e periferia da cidade. Moradores de alguns bairros, ficaram assustados com o volume de águas pluviais.
A chuva que demorou pouco mais de uma hora, causou transtornos aos motoristas que transitavam pela rua Benjamim Freire, no local, apenas veículos de maior porte conseguia passar. Nas proximidades da empresa Danco, motoristas de veículos de passeio preferiram retornar para evitar maiores prejuízos. Para ter acesso a AL-220 ou no sentido contrário, condutores buscaram outros trajetos.
Outro ponto crítico foi na rua Coronel Vicente Ramos, no bairro Olho D`água dos Cazuzinhas, onde na última chuva, um homem morreu após ser arrastado pela correnteza. Na chuva desta sexta-feira (27) motoristas passaram bem ao lado do local do acidente. Uma cratera está sendo formada.
Condutores informaram que não tinham alternativas, e precisavam passar por ali. " Aqui para ter acesso ao bairro, temos que nos arriscar passando próximo ao local do acidente da semana passada, outra cratera está se formando aqui", disse.
Algumas ruas do bairro Primavera, o tráfego de veículos ficou lento com congestionamentos de veículos. Já na região central da cidade, rua São Francisco, em alguns pontos a água chegou a calçada de algumas residências. No bairro Alto do Cruzeiro, na Florêncio Apolinário, populares que passavam por lá observaram uma enxurrada que chamou bastante atenção.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas