Grupo de oposição está dividido e pode apresentar três pré-candidatos a sucessão em Arapiraca

12/03/2020
Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O deputado estadual Ricardo Nezinho, MDB, confirmou ao jornalista Roberto Baia - Tribuna Hoje, que não abre mão da sua pré-candidatura a prefeito de Arapiraca nas eleições deste ano.

O parlamentar deixou claro que não se opõe ao desejo de outros membros do partido de ser pré-candidato, independente de quem quer que seja, mas continua firme no seu propósito de ser eleito em outubro próximo e administrar a segunda cidade mais importante do interior de Alagoas.

“Sou candidato e ponto final”, assegura o político arapiraquense que "bateu na trave" na eleição de 2016 e perdeu para Rogério Teófilo (PSDB) por 259 votos.  Ricardo Nezinho obteve 40.130 votos e Rogério Teófilo 40.389 votos. Foi um resultado surpreendente.

Atualmente, surge mais um nome na disputa pela Prefeitura de Arapiraca, da vereadora Gilvânia Barros (MDB) que integra o grupo de Ricardo Nezinho e Luciano Barbosa (MDB) que anunciou sua pretensão de ir para a disputa pela sucessão de Rogério Teófilo. Gilvânia Barros em 2016 obteve 3.007 votos na reeleição para vereadora.

Bom pra Teófilo

Em tempo: O vice-governador Luciano Barbosa, também do MDB, já está em campanha.  Será uma verdadeira queda de braço, com final imprevisto.  A “pendenga” entre os dois é bom para o prefeito Rogério Teófilo, candidatíssimo a reeleição. "O tempo será o senhor da razão".

Blog da Redação

Blog da Redação

Blog da Redação é redigido pelos jornalistas da Tribuna do Sertão. Sempre com pautas impactantes.