Grupo de oposição está dividido e pode apresentar três pré-candidatos a sucessão em Arapiraca

O deputado estadual Ricardo Nezinho, MDB, confirmou ao jornalista Roberto Baia - Tribuna Hoje, que não abre mão da sua pré-candidatura a prefeito de Arapiraca nas eleições deste ano.
O parlamentar deixou claro que não se opõe ao desejo de outros membros do partido de ser pré-candidato, independente de quem quer que seja, mas continua firme no seu propósito de ser eleito em outubro próximo e administrar a segunda cidade mais importante do interior de Alagoas.
“Sou candidato e ponto final”, assegura o político arapiraquense que "bateu na trave" na eleição de 2016 e perdeu para Rogério Teófilo (PSDB) por 259 votos. Ricardo Nezinho obteve 40.130 votos e Rogério Teófilo 40.389 votos. Foi um resultado surpreendente.
Atualmente, surge mais um nome na disputa pela Prefeitura de Arapiraca, da vereadora Gilvânia Barros (MDB) que integra o grupo de Ricardo Nezinho e Luciano Barbosa (MDB) que anunciou sua pretensão de ir para a disputa pela sucessão de Rogério Teófilo. Gilvânia Barros em 2016 obteve 3.007 votos na reeleição para vereadora.
Bom pra Teófilo
Em tempo: O vice-governador Luciano Barbosa, também do MDB, já está em campanha. Será uma verdadeira queda de braço, com final imprevisto. A “pendenga” entre os dois é bom para o prefeito Rogério Teófilo, candidatíssimo a reeleição. "O tempo será o senhor da razão".
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento