Decididamente o Prefeito Júlio César, não cumpre suas promessas", diz desembargadora
A desembargadora Elizabeth Carvalho fez um dramático desabafo nas redes sociais direcionado ao prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB).
Na sua avaliação relaciona as promessas feitas em campanha pelo gestor que tem como vice-prefeito o sobrinho da desembargadora, o médico Márcio Henrique que atualmente é responsável pela pasta municipal da Sáude que vem enfrentando sérios e graves problemas na gestão do prefeito "imperador".
Na cidade, existe uma forte especulação nos bastidores da política local, de uma possibilidade de Júlio Cezar, indicar o vereador e atual presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Agenor Leoncio como seu pré-candidato a vice-prefeito no seu projeto de reeleição.
Na íntegra o desabafo da desembargadora Elizabeth Carvalho.
"Decididamente o Prefeito Júlio César, não cumpre suas promessas. Prometeu o carnaval na Praça Independência - não cumpriu. Prometeu devolver a Igreja de Nossa Senhora do Rosário à Mãe de Deus - não cumpriu. Prometeu fazer a Praça das Casuarinas - não cumpriu. E ainda quer ser reeleito
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Veja os resultados das eleições neste início da apuração
-
2ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
3LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
4ELEIÇÕES
Lula ou Flávio Bolsonaro: como foi a votação dos brasileiros na Rússia?
-
5ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens