Líder Comunitário Marcos Chagas morre aos 45 anos de infarto em Arapiraca

O ex-líder comunitário Marcos Chagas faleceu, na manhã desta quinta-feira, no Hospital Regional de Arapiraca, após sofrer um infarto. Ele tinha 45 anos e era muito conhecido por atuar junto do vereador Fábio Rogério (PR), e costumava circular nas rodas políticas do município.
Segundo informações, Marquinhos Chagas começou a sentir falta de ar em casa e teria entrado em contato com o vereador, pedindo ajuda. Ele foi socorrido para o hospital, mas acabou morrendo pouco depois.
"Perdemos um grande amigo e um defensor dos problemas de Arapiraca. Marcos Chagas nos ensinou muito com seu jeito alegre", lamentou o vereador Fábio Rogério.
Além de liderança do parlamentar, Chagas era muito conhecido nas rodas de conversa no "Senadinho", na praça Marques da Silva. O assunto com os colegas que se reuniam no restaurante Encontro com os Amigos, muitas vezes eram sobre a política e sobre os problemas de Arapiraca.
Marcos Chagas se lançou candidato a vereador várias vezes e chegou até mesmo a cogitar uma candidatura para deputado federal, mas acabou desistindo pouco depois.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal