Centro de Referência às Mulheres vítimas de violência em Arapiraca passa a atender em novo endereço

Com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança nos serviços de acolhimento, acompanhamento e encaminhamentos para as vítimas de qualquer tipo de agressão, o Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CRAMSV) mudou de endereço e agora passa a funcionar na Rua Governador Luiz Cavalcante, número 1150, no bairro Alto do Cruzeiro.
O órgão municipal, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social, cuida do acolhimento às mulheres que sofrem algum tipo de violência física, moral, psicológica, patrimonial ou sexual e busca proporcionar bem-estar, proteção, informação, elevar a autoestima e desenvolver a autonomia das vítimas.
Nos encontros, além dos relatos de sofrimento, exemplos de superação provam que é possível mudar a história. Apoio, fortalecimento e recomeço são palavras empregadas na maioria das falas das mulheres que participam do grupo. O serviço é gratuito.
O CRAMSV funciona com uma equipe multidisciplinar, composta por profissionais das áreas de psicologia, assistência social e jurídica, além de segurança e serviços gerais e administrativos. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.
A vítima pode ir ao local ou buscar ajuda através do número (082) 9. 99912443. O sigilo é garantido.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal