Lei da mordaça em Palmeira: blog esclarece

11/01/2020
Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Com mais de 40 anos no exercício do jornalismo com passagem pela Gazeta de Alagoas, Tribuna de Alagoas e atualmente escrevendo neste blog (Cadaminuto, Tribuna do Sertão, Tribuna do Agreste) e colunas em jornais impressos, não me surpreendo com respostas evasivas, sem fundamentação lógica e outras até intimidatórias de quem quer que seja.

A postagem sobre a “mordaça” nas emissoras de rádio em Palmeira dos Índios apenas ecoou o que disse e ainda afirma pelos quatro cantos da cidade, o jornalista Carlos Santa Rosa, que em programa relâmpago de rádio revelou o escândalo que envolve a municipalidade e a imprensa radiofônica palmeirense.

Reconheço os serviços prestados pela Rádio Sampaio ao longo de décadas na região e sei da sua importância, bem como sou entusiasta dos novatos, daqueles que sonham e empreendem na área.

Porém a afirmação e comentários sobre a “parceria paga” com o prefeito de Palmeira dos Índios Julio Cezar que impede a independência das emissoras no Município xucurus-kariri, reforço aqui – não é de minha autoria e sim do radialista Carlos Santa Rosa, que já é um velho conhecido na cidade palmeirense e passou por várias emissoras locais.

Quanto à veracidade da informação cabe ao leitor acreditar no radialista denunciante ou nos representantes das emissoras.

E se tiverem dúvidas é só ligar o “radinho de pilha” e conferir.

Blog da Redação

Blog da Redação

Blog da Redação é redigido pelos jornalistas da Tribuna do Sertão. Sempre com pautas impactantes.