Teófilo lamenta morte de Renato Mário Shcoenherr
22/08/2019
O prefeito Rogério Teófilo lamentou a morte do pecuarista e ex-secretário Municipal de Arapiraca, Renato Mário Shcoenherr, que estava internado na UTI do Hospital Regional de Arapiraca, devido complicações do diabetes.
Membro do Clube Rotary de Arapiraca, Renato acumulava grandes trabalhos em prol do desenvolvimento da cidade, tendo ocupado inclusive o cargo de secretário de Indústria, Comércio e Serviços no final da década de 90.
“Renato Mário foi um grande rotariano e acima de tudo um grande arapiraquense. Com muito pesar recebi a notícia de sua morte”, disse o gestor arapiraquense.
O velório será realizado no Cemitério Pré Vida (antigo Cemitério São Francisco), a partir das 15h. A família ainda não divulgou o horário do sepultamento.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras