Organizadores denunciam truculência de PM durante evento em Arapiraca
Os organizadores do evento de rap “Batalha do Bosque” denunciaram agressões e ameaças por parte de um policial militar durante uma revista que ocorreu, na noite dessa quarta-feira (17), no bairro Bosque das Arapiracas, em Arapiraca.
O militar teria se confundido e dado chutes no irmão do organizador Dinho Nascimento e , quando o mesmo tentou intervir, também foi agredido.
Um vídeo flagrou o momento que um policial militar diz para Dinho: “Se conversar vai apanhar de novo”. O evento estava sendo transmitido ao vivo no instagram. Nas imagens é possível ver policiais revistando os populares e, ao fundo, é possível ouvir Dinho sendo ameaçado por um deles.
“Todas as abordagens estavam seguindo normalmente, apenas esse policial foi desrespeitoso e nos agrediu”, contou o organizador.
O evento Batalha do Bosque tem autorização da Prefeitura de Arapiraca e do Corpo de Bombeiros de Alagoas para acontecer.
O comando do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que informou que o caso será apurado.
“O comandante do 3º BPM, Major Palmeira, não tinha ciência dos fatos, mas que agora sabendo da situação será aberto um procedimento para apurar.”
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado