Parceria entre Prefeitura e MPE reativam projeto Bombeiro Mirim na rede municipal de Arapiraca
Na manhã desta quinta-feira (4), o prefeito Rogério Teófilo recebeu, no Centro Administrativo Municipal, a visita do promotor da Infância e da Juventude do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), Maurício Amaral Wanderley.
Acompanhado da secretária Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), Anadja Almeida, o promotor apontou a reativação do Projeto Bombeiro Mirim com alunos da Rede Municipal de Ensino.
Farão parte das atividades os estudantes das escolas de Ensino Fundamental Jesus Redentor, do bairro Manoel Teles, e João Batista da Silva, do Planalto.
Para o prefeito Rogério Teófilo, essa é uma forma de humanizar ainda mais os nossos jovens e de elevar a autoestima de cada menino e menina que fizer parte do projeto.
“Um belo projeto que ensinará aos nossos jovens noções de cidadania e respeito ao próximo. Uma ação que humaniza as pessoas, que projeto esse sentimento de ajudar e de elevar a moral e autoestima”, destacou o prefeito.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras