Ângela Garrote: "Júlio Cezar tem 'rabo preso' com vereadores e a desembargadora"

25/05/2019

Em um evento realizado nesta sexta-feira (24) para a entrega de um trator a uma associação comunitária em companhia do deputado federal Arthur Lira (PP) na localidade Olho D'água do Bonifácio, zona rural de Palmeira dos Índios - a deputada estadual Ângela Garrote (PP) apertou o gatilho da metralhadora giratória contra o prefeito Júlio Cezar (PSB) que não é mais seu aliado.

A parlamentar em seu discurso afirmou que o prefeito Júlio Cezar "não honra a palavra empenhada como homem e que tem 'rabo preso' com os vereadores e com a desembargadora Elizabeth Carvalho, tia do vice-prefeito Márcio Henrique".

Ângela Garrote afirmou que "a desembargadora em certo momento chegou a recusar a apertar a mão do prefeito Júlio Cezar". "Ela fez muito bem", completou a parlamentar.

Afirmou ainda que o vereador Toninho Garrote vem realizando o seu trabalho assistencial em Canafístula de Frei Damião com ambulância e carros pipas distribuindo água nas comunidades sem precisar dos recursos da Prefeitura de Palmeira dos Índios.

Disse a deputada que "não tem nenhum compromisso e não firmou acordo com o prefeito Júlio Cezar no objetivo de seu filho ser vice-prefeito no projeto de reeleição de Júlio Cezar em 2020".

Ela falou também que a ex-prefeita de Maceió Kátia Born (ex-secretaria municipal de Saúde de Palmeira dos Índios) teve tudo para melhorar a saúde na cidade mas não teve autonomia.

"A Câmara de Vereadores é uma vergonha e o prefeito não tem autonomia com os vereadores", detonou Ângela Garrote.

"Sou mulher e não tenho lero, nem bloqueio o telefone de ninguém", disparou.

Blog da Redação

Blog da Redação

Blog da Redação é redigido pelos jornalistas da Tribuna do Sertão. Sempre com pautas impactantes.