Militares da Cavalaria ficam feridas após atropelamento em Arapiraca
Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (18/04), na recém-inaugurada Avenida Pedro Tertuliano, nova via que liga o bairro Planalto ao Morro Santo da Massaranduba. Um grupamento da cavalaria do 3º Batalhão da PM foi atingido por um veículo em alta velocidade, deixando duas militares feridas.
Segundo informações de testemunhas, o grupamento seguia no sentido Morro Santo – Planalto, quando um dos cavalos foi atingido em cheio por um veículo que ia na mesma direção, batendo por trás. Com o impacto, o animal morreu na hora. As policiais, identificadas como Soldados Hellen e Ana Paula, de 23 e 32 anos respectivamente, sofreram ferimentos e foram levadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde receberam os primeiros atendimentos.
Após o primeiro boletim médico emitido pela assessoria da PM, a Soldado Hellen sofreu uma fratura no braço, enquanto Ana Paula sentia fortes dores na cabeça, devido a uma pancada. Elas receberam atendimento no HEA e nesse momento passam bem.
Testemunhas também afirmaram que, no momento do impacto, o veículo, um Corsa Classic Branco de placa QLC 2131-AL, trafegava em alta velocidade, e a condutora, que trabalhava como motorista de aplicativo e não teve a identidade revelada, estaria manuseando o celular, o que tirou a atenção para a pista. A condutora não teve seu estado de saúde revelado.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra