Nesta Semana Santa serão realizadas três feiras de pescados em Arapiraca
16/04/2019
A Prefeitura de Arapiraca, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDETUR), informa que quarta-feira (17), quinta-feira (18) e sexta-feira (19), acontecerão Feiras de Peixes.
Os locais serão a rua José Lopes, nas proximidades do Mercado Público, e a Praça da Fumageira, no bairro Primavera.
De acordo com o Superintendente de Fomento a Comercialização de Mercados Públicos, Aldenir Malaquias, a procura pelo alimento tem um aumento considerável neste período da Quaresma.
“Seguindo a tradição e a fé, muitos cristãos consomem exclusivamente o peixe durante a Semana Santa. Mais uma vez nos preparamos para este período”, afirmou Aldenir.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra