Reordenamento no entorno do Mercado Público de Arapiraca começa nesta terça (26)
A partir desta terça-feira (26), acontecerá o reordenamento no entorno do mercado público. Os permissionários transitórios sairão da Rua Teodorico Costa e passarão a comercializar seus produtos na Rua José Lopes. A mudança servirá também para os caminhões que descarregam mercadorias no local.
O superintendente de Fomento a Comercialização de Mercados Públicos, Aldenir Malaquias, informou que a decisão foi tomada após reuniões com outras secretarias e com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
“O reordenamento vai melhorar o acesso ao Hospital Regional, 5º Centro de Saúde e Hemocentro, além de melhorar para os clientes e comerciantes”, garantiu Aldenir.
O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDETur), Michael Chinelato, falou sobre a mudança.
“A população e os comerciantes terão um local mais organizado. Está é uma ação positiva. Estamos trabalhando para potencializar cada vez mais a economia local”, apontou o secretário.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras