Primeira sessão do Legislativo de Arapiraca não ocorre por falta de quórum
Após um período de quase dois meses de recesso. após 17 vereadores arapiraquenses não realizam a primeira sessão do ano para o inicio dos trabalhos legislativos que deveria acontecer na noite desta terça-feira (05).
Os parlamentares que estão divididos no apoio aos prefeito Rogério Teófilo (PSDB) não estão nada preocupados com os inúmeros problemas enfrentados pela população arapiraquense, onde cada um visa os seus próprios interesses pessoais e não o coletivo. Apenas sete dos 17 vereadores estiveram presentes, o que resulta em menos da metade do legislativo arapiraquense. Além do presidente Léo Saturnino, o primeiro secretário Edvanio Correia e os vereadores Gilvania Barros, Rogério Nezinho, Fábio Henrique, Sérgio dos Sindicato e Pastor Marcos Caetano foram os únicos presentes na câmara.
O próximo encontro será na quinta-feira. Dessa vez, a sociedade e os próprios parlamentares que foram nesta terça esperam que a sessão aconteça. As sessões são realizadas apenas duas vezes na semana em horário noturno as terças e quinta-feira.
Mais lidas
-
1DEFESA
Caça J-35 chinês com revestimento prateado mina posição aeronaval dos EUA, diz mídia
-
2POLÍTICA
Augusto Cury entra no estúdio da Band e deve participar de debate
-
3TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5ESPORTE
Leila tira foto com enteado e camisa do Vasco antes do jogo do Palmeiras