Asa segue agenda de treinos para amistoso contra o Confiança no domingo (06)
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) segue firme rumo ao campeonato alagoano deste ano de 2019. Com agenda de treinos intensa, o alvinegro se prepara para a primeira disputa em amistoso contra o Confiança-SE, no próximo domingo (06/01).
Em conversa com o zagueiro Rafael Araújo, o jogador disse à reportagem da NN que o treinador Alan Dotti vem preparando o time para levar os títulos não conquistados no ano passado.
“Agradeço a Deus a oportunidade de estar no ASA. O alvinegro é grande e estamos com o compromisso de fazer com que ele cresça ainda mais. Sobre o amistoso, estamos nos preparando ao esquema pretendido pelo professor sobre as condições táticas, além da preparação física”, disse.
Na última quinta-feira (27/12), o ASA passou por um coletivo onde foi avaliado o desempenho dos jogadores. De acordo com a assessoria de comunicação, os treinos seguem firmemente para alcançar o resultado de cada atleta de olho nos amistosos de janeiro de 2019.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal