Téo Vilela e Rodrigo Cunha podem formar chapa “puro sangue” para o Senado

04/07/2018

Se confirmada essa possibilidade, Téo Vilela entra em confronto com o senador Renan Calheiros que busca a reeleição

Uma fonte segura informou ao blog, que nos bastidores do cenário da política de Alagoas estaria sendo articulada uma chapa “puro sangue para a disputa das duas vagas para o Senado formada pelo deputado estadual e pré-candidato ao Senador Rodrigo Cunha e do ex-governador Teotônio Vilela Filho ambos do PSDB.

Se concretizada essa possibilidade, o ex-governador Teotônio Vilela Filho, que anteriormente anunciou que não disputaria a eleição para o Senado, se confronta com a reeleição do senador Renan Calheiros (MDB).Já Rodrigo Cunha recebeu recentemente o apoio da ex-prefeita Célia Rocha (PTC) na sua pré-candidatura ao Senado. Célia Rocha que é pré-candidata a deputada estadual, é antiga aliada de Téo Vilela e atualmente está aliada ao Senador Fernando Collor (PTC)

Até o último dia das convenções no dia 30 deste mês, muitas surpresas vão surgir no cenário político de Alagoas envolvendo as pré-candidaturas majoritárias e proporcionais. Quando anunciou que não seria pré-candidato ao Senado nas eleições deste ano, Téo Vilela deixou claro que poderia ir para uma outra disputa, até as convenções outras surpresas poderão surgir.

Blog da Redação

Blog da Redação

Blog da Redação é redigido pelos jornalistas da Tribuna do Sertão. Sempre com pautas impactantes.