Revoada tucana
De acordo com o blog do conceituado jornalista Ricardo Mota, até o presente, o PSDB já perdeu oito prefeitos para os partidos da base aliada do governo Renan Filho (PMDB) E pela primeira vez o ex-governador Téo Vilela teria demonstrado insatisfação com a saída de mais um tucano para o PMDB de Renan Filho.O prefeito de um município pequeno, Henrique Vilela (de Porto de pedras) não é apenas primo muito próximo do ex-governador: ele foi o coordenador da campanha a deputado federal de Pedro Vilela, em 2014.
Mesmo tendo silenciado quando da saída dos outros prefeitos – incluindo os Pereira, comandados por Joãozinho -, desta vez o ex-governador fez questão de fazer chegar aos Renans a sua insatisfação. Em Arapiraca, segundo colégio eleitoral do Estado, o PSDB vem perdendo espaços. Destaque no partido apenas o prefeito Rogério Teófilo, que passou o comando municipal para o filho, o advogado Moacir Neto, que é pré-candidato a deputado estadual em 2018.
Nessa pretensão o PSDB precisa se fortalecer para as eleições 2018. O artido não conta com nenhuma representação no Legslativo de Arapiraca.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido