“BrowBar participa da maior feira de franquias do Brasil”

19/06/2017
[gallery ids="184510,184511,184512"]   Franquia de um setor em amplo crescimento, a BrowBar vai marcar presença na 26ª edição da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do Brasil, que vai reunir marcas expositoras, candidatos a franqueados, fornecedores e demais stakeholders do sistema, de 21 a 24 de junho, no Expo Center Norte (SP).  A ABF Franchising Expo é realizada pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e vai contar com cerca de 400 marcas expositoras. A expectativa é que mais de 60 mil pessoas visitem o evento.   Com o conceito de “Bar de Sobrancelha”, a BrowBar é uma grife de design de sobrancelhas de muito sucesso, num dos segmentos de mercado que mais cresce no Brasil. O conceito surgiu nas grandes lojas de departamento de Londres e conquistou as principais metrópoles de moda do mundo.   Inspirada nessas “beauty store”, a BrowBar oferece serviços exclusivos e expressos de design e coloração de sobrancelhas, depilação facial à linha, e serviços de micropigmentação - a Microblading fio a fio 4D para quem deseja sobrancelhas definitivas.   Visando otimizar os espaços físicos das franquias, agregar valor ao negócio e aumentar o ticket médio, surgiu o Dry Browbar e o Nails Browbar. Projetado no modelo dos “Dry Bar”, escovarias expressas descoladas e práticas que vêm conquistando o mercado internacional, o Dry Browbar é diferente dos salões tradicionais: “Não pinta, não corta, só escova". Os serviços são especializados rápidos, práticos, acessíveis e resolutivos para o dia a dia da mulher moderna brasileira, que procura qualidade, rapidez e preço justo em serviços de beleza.   Seguindo também o conceito europeu “Nail Bar”, onde os serviços são inovadores com ambiente aconchegantes e descolados, o Nails Browbar funciona de modo expresso, possui uma grande variedade de esmaltes nacionais e importados, kits de atendimento descartáveis e exclusivos da marca para garantir a higiene nos serviços.   A franquia é uma ótima opção para quem pretende investir em um negócio próprio. Uma das vantagens da grife é o baixo investimento inicial, cerca de R$ 160 mil, e a lucratividade média de 30% a 40% sobre o faturamento. O retorno do investimento é de 15 a 21 meses. “A BrowBar é uma franquia que nasceu em Pernambuco e está crescendo rapidamente. Já temos oito unidades na região Nordeste do Brasil, localizadas nas capitais Recife, Fortaleza, João Pessoa e Maceió”, destaca a diretora da empresa, Natália da Fonte. Alagoas é forte candidato a receber a potencialidade da marca, e virar febre em todo o estado.   Além das vantagens oferecidas pela BrowBar, quem investe nesse segmento entra em um mercado em franco crescimento. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o setor apresentou um crescimento médio próximo a 11,4% nos últimos 20 anos, tendo passado de um faturamento "Ex-Factory", líquido de imposto sobre vendas, de R$ 4,9 bilhões em 1996 para R$ 42,6 bilhões em 2015. Segundo a entidade, o brasileiro ainda destina 2% do seu orçamento aos produtos de beleza e higiene.   A DEPILWAY A DepilWay é uma rede de depilação especializada em mulheres e homens que se preocupam com estética, bem-estar e saúde. Com um conceito diferenciado de depilação expressa e sem hora marcada, adapta-se perfeitamente à rotina agitada moderna. O espaço proporciona uma estrutura climatizada, profissionais preparados, produtos de alta qualidade e preços acessíveis para encantar e surpreender nos mínimos detalhes. A marca oferece ainda kits individuais descartáveis que garantem a higiene e a saúde dos clientes. André Lubamdo Caderno 1
Blog da Redação

Blog da Redação

Blog da Redação é redigido pelos jornalistas da Tribuna do Sertão. Sempre com pautas impactantes.