Greve prossegue
Apesar da interferência da Câmara Municipal e dos pais de alunos comando da greve e o gestor não chegam a um consenso Os professores da rede municipal de ensino de Arapiraca através do Sinteal, entregaram na tarde desta quarta-feira (31) ao prefeito Rogério Teófilo (PSDB) documento com o levantamento financeiro e com a previsão de reajuste de 7,64% para a categoria. A equipe da prefeitura prometeu analisar, tecnicamente e legalmente, o estudo para chegar a um denominador comum, na próxima segunda-feira (05), às 15h30.
“Nosso esforço é assegurar uma proposta que atenda aos servidores, mas que também seja realista e que leve em conta todos os impactos, para que possamos cumprir, de fato, com o que ficar acordado”, garantiu o prefeito Rogério Teófilo, que vem conduzindo pessoalmente as negociações sem chegar a um consenso até o momento. O encontro na última quarta-feira (31) no Centro Admini8strativo contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Graça Lisboa (PDT) vereador Melquisedec de Oliveira.
Além dos sindicalistas, estiverem presentes a vice-prefeita Fabiana Pessoa e os secretários Mônica Pessoa (Educação), Antonio Lenine Filho (Planejamento, Orçamento e Gestão) e Fernando Lôbo (Fazenda).
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido