Encontro do PMDB
A executiva estadual do PMDB segue no dia a dia realizando diversos contatos com uma série de ex-prefeitos e ex-deputados na intenção de formar uma chapa extremamente forte contendo nomes já conhecidos para a disputa da Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Conforme informações recebidas por este blog, no dia 25 deste mês terá um grande encontro no Clube dos Fumicultores, no Centro de Arapiraca para discutir o assunto.
O senador Renan Calheiros, o líder do partido em Alagoas, trabalha com a possibilidade de formar uma chapa composta com Ronaldo Lessa (PDT), Régis Cavalcante (PPS), Rosinha da Adefal (PT do B), Givaldo Carimbão (PHS), Nivaldo Albuquerque (PRP), Sérgio Toledo (PSC), Paulão (PT) e até mesmo com Severino Pessoa, caso o deputado troque de legenda e se transfira para o PSD. Neste xadrez do PMDB, algumas posições seguem indefinidas, mas alguns são dados como certos na disputa, a exemplo do ex-prefeito de Palmeira dos Índios James Ribeiro (PMDB).
Outros nomes da reção são o ex-prefeito de São Luiz do Quitunde, Cícero Cavalcante ou sua filha Flávia Cavalcante, o ex-prefeito do Pilar, Carlos Alberto Canuto, o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, Alay Correa, Silvanio Barbosa, Lula Cabeleira, o cardiologista José Wanderley Neto, Fernando Pereira, entre outros.
De acordo com informações chegadas ao blog, todos os nomes citados poderão fazer parte da chapa para estadual. Sobre o encontro que acontecerá em Arapiraca no dia 25 deste mês, será o primeiro de uma série de cinco. Os demais encontros acontecerão em outras regiões do Estado.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido