Gestão de Teófilo não terá oposição dos vereadores
Foi veiculado no blog do jornalista Igor Castro no portal Já é noticia, que o deputado estadual Severino Pessoa, esposo da vice-prefeita Fabiana Pessoa vem articulando apoios dos vereadores a gestão de Rogério Teófilo na Câmara Municipal de Arapiraca. com apenas três vereadores eleitos em sua coligação na eleição de 2016, (Paulo Fênix, Melquizedeque, e Sinielza Pessoa), segundo o blogueiro, Teófilo já conta com o apoio dos 17 vereadores.
A notícia obteve grande repercussão em nível estadual e comentários negativos de internautas nas redes sociais sobre o comportamento dos vereadores. Para os internautas essa “aliança” fica muito cara para o município e o povo será penalizado nos seus pleitos em benefificio das comunidades arapiraquenses e não haverá a legitima representação popular no Legislativo.
O professor univeerditário Ronaldo Nobre Leão colocou sua sensata e inteligente opinião em sua página no face-book “Sendo assim não haverá legítima representação popular e o povo não terá como fazer valer suas aspirações. Democracia pressupõe o embate de ideias e as batalhas da oposição. A cidade e a população sai ganhando quando há uma oposição séria e comprometida com projetos que beneficiem a todos; diferentemente daquela oposição que faz picuinhas e chantagens pra aprovar os projetos do executivo”.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido