Menina de Plantão - Algodão Doce – Troféu Internet (SBT)
12/02/2017
O programa Algodão Doce, comandado pela Turma da Pakaraka (formada pelos palhaços Pepeu, Pepita, Barru e as bonequinha Vermelhinha, Rosinha e Laranjinha) está concorrendo na categoria “Melhor Programa Infantil” no Troféu Internet idealizado pelo SBT. Link para votação: http://www.sbt.com.br/trofeuinternet/
A atração já foi eleita como Melhor Programa Infantil de TV no ENAI 2016 (Encontro de Animadores e Recreadores do Brasil) e também concorre como “Melhor Programa de Entretenimento” pela TV Diário (Fortaleza/CE), devido à grande audiência e sucesso absoluto no nordeste. Voltado para o público infantil e juvenil, o programa tem conquistado as famílias brasileiras levando para as telinhas a luz da modernidade e o universo infantojuvenil através de games, jogos e promoções interativas. Além disso, traz participações especiais de artistas de diversas áreas do mundo infantil, além de atividades que ensinam a garotada a produzir suas brincadeiras e seus próprios brinquedos com materiais recicláveis ou produtos encontrados em casa. O programa Algodão Doce é exibido diariamente na TV Diário, cidade natal do grupo, e na TV Ultrafarma, canal 33 da parabólica em todo país.
Os palhaços acabaram de lançar o 2° CD da carreira, que traz uma inovação para música infantil brasileira em 11 faixas e 3 videoclipes. Com produção e coordenação musical de Manoel Barenbein, o álbum apresenta 5 clássicos infantis em umasonorização moderna, divertida e bem dançante.
Luana Dourado - Assessoria Márcia Stival-Informando
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido