Renan Filho vai fazer o que Teotonio não fez em Palmeira

19/01/2017
[caption id="attachment_173708" align="alignright" width="960"]Renan e as ações para Palmeira dos Índios Renan e as ações para Palmeira dos Índios[/caption]

O estado de calamidade em que Palmeira dos Índios se encontra pela falta d'água nada mais é do que motivado pela inércia do governo estadual em não ter resolvido há tempo o problema do abastecimento no município.

Mas a culpa não é de Renan Filho que assumiu o governo em 2015. Antes dele, Teotonio era o governador e desde a visita de Lula a Palmeira dos Índios em 2009 para inaugurar a adutora da Caçamba (inclusive o presidente ao abrir a torneira na inauguração a água não jorrou) ele quedou inerte esperando que Sâo Pedro sempre socorresse o palmeirense via barragem da Carangueja.

Passou 5 anos e Teotonio nada fez!

Com a Carangueja seca e a Caçamba jorrando água se o sistema de abastecimento tivesse funcionando o palmeirense não estaria sofrendo hoje do jeito que está.

Mas Renan Filho, sensível ao apelo do palmeirense vai resolver a herança maldita que Teotonio Vilela deixou.

O sistema será posto em funcionamento a médio prazo e por enquanto para minimizar os efeitos da estiagem e falta d'água ações paliativas serão executadas.

Blog da Redação

Blog da Redação

Blog da Redação é redigido pelos jornalistas da Tribuna do Sertão. Sempre com pautas impactantes.