Vereadores: Nem começaram e já estão errando

29/12/2016

O representante público que não pode garantir a palavra dada e precisa se homiziar distante da cidade em que vai exercer o mandato para que sua "vontade" prevaleça, não se pode confiar muito.

Mas o jogo de xadrez montado pelo "grupo dos nove", talvez dê certo e lá na frente tudo fique "em paz" ou pode dar errado se a população abrir o olho desde já.

O momento é de reflexão para toda a população!

[caption id="attachment_171951" align="alignright" width="780"]Grupo dos Nove em hotel de luxo até o dia primeiro. Quem paga a conta? Grupo dos Nove em hotel de luxo até o dia primeiro. Quem paga a conta?[/caption]

Pois, não é que aquela velha prática de se hospedar em hoteis longínquos e ignorados até pelos familiares para aparecer no dia da votação da Mesa Diretora, de mãos dadas em aparente "civismo" voltou em um município do porte de Palmeira dos Índios?

Logo os legisladores e fiscais do Executivo? Aqueles que devem dar exemplo?

O povo quer saber também quem vai pagar a conta da hospedagem e do custo da sabedoria para garantir o comando do Legislativo, um poder que precisa ser fiscalizado também, desde já.

Pois é,  as velhas atitudes não combinam com a nova política. Palmeira precisa de ideias novas e os novos edis parecem que já "nasceram" carcomidos pela esperteza em detrimento do povo.

Blog da Redação

Blog da Redação

Blog da Redação é redigido pelos jornalistas da Tribuna do Sertão. Sempre com pautas impactantes.